12.09.2005

Após a recepção de centenas de queixas (o Rui...) que denunciavam a falta de vontade de estar na net a discutir fotografias, imagens, enquadramentos, analisar textos, poemas, etc... concluo que apesar de as maiores procuras de informação na internet incidirem em temas eruditos (fotos, nuas, mulheres), os visitantes deste blogue são extraordinariamente exigentes. O que me apraz...

Assim sendo, e para gáudio de todos (o Rui...) os visitantes deste blogue, apartir deste momento só colocarei imagens de mulheres nuas, cavalos, anões e malabaristas... em poses arrojadas é claro! E sempre com significados metafísicos...

9 comentários:

Rui Faria disse...

Vais começar a receber mais visitas no teu blogue!!!! vais ver!!! Fizeste a opção correcta...

Unknown disse...

LOL
Olha o cibernauta insatisfeito!!!!! Com que então já recebo apoios nesta nova faceta do CMMR??? EU VOU CHAFURDAR NO TEU BLOGUE hihihihihih (riso de bruxa)!!!

Anónimo disse...

Já estava a demorar... Finalmente...

Unknown disse...

Também tu, Judas???????

Anónimo disse...

olhaaaa que bemmm:) que lindu vloguee sim senhor apetece immmnnmmmuldurar e tudo:)

Anónimo disse...

Boa boa!...Parrece que conheço esse rizinho de bruxa.
Ih! Ih! Ih!

Unknown disse...

Essa do risinho de bruxa foi para mim???? ah? ah? ah?

Anónimo disse...

É preciso ter em atenção com a quantidade de anónimos que andam neste blogue.... vai dar confusão, ai vai, vai........

Unknown disse...

Pois eu também estou a achar que sim... acho que vou bloquear os anónimos, que tal??? heheheheheh